PREFEITURA INVESTE NA SEGURANÇA DO MUNICÍPIO

Desde o mandato passado que a atual gestão mantém um vínculo forte de apoio e parceria com as polícias Civil e Militar no munícipio.

Já há anos, desde o início do mandato passado, a Prefeitura de Pinheiros contribui com o abastecimento de viaturas policiais, fornecimento de lanches, repasse em subvenção ao Conselho Interativo de Segurança Pública (Cisep) e consertos de viaturas.

A prefeitura também desenvolveu e desenvolve – junto às polícias que atuam em Pinheiros –, ações como reparos e reformas na Companhia da Polícia Militar e delegacia, parcerias para aquisições de novas viaturas e a instalação, com recursos próprios, do sistema de videomonitoramento.

A atual administração municipal ainda realiza constantes reuniões com os representantes das forças de segurança do Estado e autoridades, para somar forças para trazer de volta a paz que a sociedade tanto deseja.

Publicado em terça-feira, 22 de junho de 2021