SOCIEDADE PARTICIPA DE MOVIMENTO PELA SEGURANÇA DE PINHEIROS

Um grito pela paz ecoou no último fim de semana pelas redes sociais dos pinheirenses, cansados dos tiroteios e assaltos que assustam os moradores e mantém viva a forte sensação de insegurança que impera no campo e na cidade.

O manifesto, através de carta e vídeos, repercutiu no município, buscando chamar a atenção dos responsáveis pela segurança no Estado.

A iniciativa da sociedade organizada pinheirense foi elogiada pelo prefeito Arnóbio Pinheiro, vice-prefeito Aloisio Lula, vereadores e pelo coordenador da Segurança do município, secretário de Assistência Social Paulo Jovânio.

“É muito importante a participação da sociedade nessa luta pela paz em nossa cidade. Dá a certeza de que não estamos sozinhos nessa peleja e fortalece muito nossas petições junto ao governo do Estado”, pontuou Arnóbio.

Paulo Jovânio confirma que o movimento é legitimo e necessário, principalmente para chamar a atenção de quem pode resolver o problema. “Nossa gestão investe e busca por segurança, ininterruptamente, mas com a participação da população a gente consegue fazer nossa voz ecoar com mais força junto às autoridades do Estado e da Federação”, avaliou.

Publicado em terça-feira, 22 de junho de 2021