DEPUTADO ASSEGURA INVESTIMENTOS DE MAIS DE MEIO MILHÃO DE REAIS PARA PINHEIROS

Após divulgar a aquisição de veículos para agricultores de São João do Sobrado, o deputado estadual Marcelo Santos assegurou, nesta sexta-feira (18), durante visita ao município, a construção de um galpão para depositar equipamentos da Secretaria Municipal de Saúde.

Serão investidos R$ 200 mil para a execução da obra. A quantia, somada à aplicada na aquisição de caminhões toco munck e caçamba para a Associação de Produtores Rurais de São João do Sobrado e Região, atinge o total de R$ 700 mil.

O comunicado foi feito pelo próprio deputado após solicitação do prefeito Arnóbio Pinheiro, vice-prefeito Aloisio Lula e secretário da pasta, Ivan Silvestre. Os recursos para a obra e aquisições serão oriundos de emenda parlamentar do deputado.

O galpão será construído em uma área do terreno das dependências da Secretaria Municipal de Saúde. A construção vai propiciar a conservação de materiais e melhorar as condições de organização de itens.

A obra foi o segundo benefício anunciado pelo deputado nesta sexta-feira. Horas antes, em visita à Associação de Produtores Rurais de São João do Sobrado, Marcelo confirmou investimento para aquisição de um caminhão toco Munck com caçamba para a entidade.

“O deputado Marcelo Santos é um parlamentar honrado, que cumpre seus compromissos. Ficamos satisfeitos com sua presença e com os benefícios que ele trouxe para o município. É de parcerias assim que precisamos”, destacou Arnóbio.

VISITA AO PADRE JONAS

Arnóbio Pinheiro, Marcelo Santos, Aloisio Lula e Ivan Silvestre também visitaram o padre Jonas, pároco de Pinheiros. Em clima descontraído, as autoridades conversaram sobre assuntos em voga no município.

Publicado em sábado, 19 de junho de 2021