EM VISITA A PINHEIROS, DEPUTADO GARANTE INVESTIMENTO DE MEIO MILHÃO PARA AGRICULTORES DO SOBRADO

Em visita a Pinheiros nesta sexta-feira (18) o deputado estadual Marcelo Santos garantiu a liberação de recursos da ordem de R$ 500 mil para a aquisição de um caminhão equipado, para auxílio a agricultores de São João do Sobrado.

O deputado, que também é vice-presidente da Assembleia Legislativa capixaba e presidente da Comissão de Infraestrutura, foi recepcionado pelo prefeito Arnóbio Pinheiro, pelo vice-prefeito Aloisio Lula, pelos vereadores Walas Fazolo e Jó Garcia e por representantes de São João do Sobrado, onde chegou de helicóptero.

Na sede da Associação de Produtores Rurais do distrito, que foi um dos locais programados para a visita, Marcelo Santos confirmou que vai liberar recursos, por meio de emenda parlamentar, para a aquisição de um caminhão toco com munck e caçamba para a entidade. O veículo irá auxiliar os agricultores na colheita de café.

À oportunidade, a secretária da entidade, Vera Lúcia Almeida, agradeceu o atendimento que a atual administração municipal tem dispensado à instituição e comemorou o anúncio do deputado.

A Associação de Produtores Rurais de São João do Sobrado e Região atende 150 famílias afiliadas e outros produtores das imediações para o beneficiamento de café e leite.

Ainda na associação, Marcelo Santos falou um pouco da sua trajetória política e de sua luta na busca em ajudar o homem do campo por meio de programas e através da cessão de equipamentos agrícolas de beneficiamento para pequenos produtores e associações.

Demonstrando felicidade, o prefeito Arnóbio Pinheiro agradeceu o deputado pelo anúncio do benefício, destacando a seriedade do parlamentar, que honrou o seu compromisso.

Aproveitando a presença dos vereadores, Arnóbio destacou também o apoio que o Executivo tem dado à Câmara Municipal, e vice-versa. O prefeito salienta que a Casa de Leis tem feito um trabalho sério de parceria na busca do desenvolvimento do município.

O experiente deputado, que possui cinco mandatos no cargo, salientou ainda que, mesmo diante das dificuldades, acredita no trabalho de Arnóbio e Lulinha no desenvolvimento do município.

Marcelo Santos destacou a mudança na história da política capixaba, e que o Estado do Espírito Santo é um exemplo positivo de administração em todo o Brasil. Em seguida, as autoridades se dirigiram à cidade de Pinheiros.

Publicado em sábado, 19 de junho de 2021