TRÊS MODERNAS AMBULÂNCIAS SEMI-UTI CHEGAM A PINHEIROS

As três modernas ambulâncias semi-UTI adquiridas recentemente pelo município já chegaram em terras pinheirenses. Em breve, depois de cumpridas etapas burocráticas, os veículos irão entrar em atividade para disponibilizar o mais rápido, seguro e eficiente atendimento à população.

Os veículos, que são equipados para garantir um transporte estável, irão ajudar a reforçar a estrutura de remoção de pacientes e renovar a frota municipal do setor da Saúde. Com essa nova conquista, Pinheiros passará a contar com dez ambulâncias.

A aquisição é mais uma de diversas ações promovidas pela Prefeitura de Pinheiros para aprimorar o desafiante setor da saúde e oferecer o melhor atendimento possível à população.

A prefeitura também concluiu e toca reformas de unidades de saúde, do hospital e vem adquirindo materiais para incrementar a assistência sanitária ao público. A atual administração ainda tem insistido na contratação de médicos, profissionais que estão em escassez em todo o país.

“Com todos esses avanços, estamos confirmando nossa preocupação e cuidado com o setor da saúde e bem-estar dos cidadãos que são usuários do sistema público de saúde”, destaca o prefeito Arnóbio Pinheiro.

Publicado em sábado, 19 de junho de 2021