EM VISITA A PINHEIROS, SECRETÁRIO JÚNIOR ABREU OUVE DEMANDAS DO PREFEITO, DE DEMAIS AUTORIDADES LOCAIS E CONFIRMA OBRAS A SEREM INICIADAS

O prefeito Arnóbio Pinheiro, o vice-prefeito Aloisio Lula, vereadores do município e outras autoridades locais recepcionaram, nesta quarta-feira (9), o secretário de Estado de Esportes e Lazer, Júnior Abreu.

O secretário veio a Pinheiros para visitar obras em andamento promovidas pela pasta e confirmar outras, que ainda serão iniciadas, além de ouvir as demandas do prefeito, vice e vereadores.

Conduzido por Arnóbio, Júnior também conheceu demais intervenções em curso no município, como pavimentações, construção do calçadão, balneário, revitalização do hospital, dentre outras.

O secretário ficou admirado com o volume de obras. “Pinheiros é realmente um canteiro de obras”, observou.

Durante a visita, Júnior Abreu confirmou a construção de uma quadra coberta no bairro Galileia, de um Campo Bom de Bola no Assentamento Nova Vitória e de mais um Campo Bom de Bola no bairro Jundiá.

O secretário ainda apontou a possibilidade de aplicar no campo do Estádio Municipal João Soares de Moura Filho o projeto-piloto de implantação de grama sintética, que substituiria a natural.

Em discurso de despedida, Abreu ressaltou o bom relacionamento entre Executivo e Legislativo municipal. “Eu acho importante frisar que poucos municípios podem ver o que estamos vendo hoje. Vocês estão se juntando para algo em comum, que é o desenvolvimento de Pinheiros. Quem ganha com isso é a população. Vocês estão despidos de vaidade. Parabéns a vocês. Que continuem assim”.

O secretário também falou sobre a preparação dos ambientes esportivos para a fase pós-pandemia. “Tivemos que parar tudo por conta da pandemia. Mas, mesmo assim, sempre pensei no fim dela, e tínhamos que estar preparados para a pós-pandemia, para o retorno das atividades esportivas”.

Arnóbio Pinheiro agradeceu a presença de Abreu. “Ficamos muito contentes com a visita de um secretário tão atencioso, tão empenhado como o Júnior Abreu. Em nome do povo de Pinheiros, agradeço a presença do secretário, que trouxe tantas boas notícias para nós”, disse Arnóbio Pinheiro.

Além do prefeito e vice, acompanharam o secretário a vereadora Janete Akisaski, os vereadores Diego Pascoalini, Edvan Alves (presidente da Câmara), Jó Garcia, Lucas Sá, Nem do Vila Nova, Pablo Renan, Walas Fazolo, a secretária de Educação, Cultura, Esportes e Turismo, Marinete Zamprogno, e o diretor de Esportes da pasta, Roberto Canguçu.

Publicado em sábado, 12 de junho de 2021