RECORDE: EQUIPE DE IMUNIZAÇÃO DE PINHEIROS VACINA QUASE 900 EM UM SÓ DIA

Quase 900 pessoas de 50 a 59 anos de idade receberam a dose da vacina contra a covid-19 na segunda-feira passada (7) em Pinheiros. Esse é o maior número de vacinados num só dia desde o início da campanha. Agora o município registra 9.346 doses aplicadas.

A imunização recorde aconteceu na quadra da Igreja Matriz, Cras, São João do Sobrado e Pinheirinho. Apesar da quantidade de pessoas, houve obediência aos protocolos sanitários contra a proliferação do coronavírus, com orientação da Equipe de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde.

O secretário municipal de Saúde, Ivan Silvestre, elogiou a postura cautelosa do público e o empenho dos profissionais de saúde. “Gostaria de agradecer o comportamento exemplar do público e o comprometimento dos profissionais de saúde. Isso está sendo fundamental para o sucesso da campanha em Pinheiros”, ressaltou Ivan.

O secretário ainda adiantou que haverá mais vacinação nesta semana. Em breve vamos anunciar a próxima data e, gradativamente, vamos reduzindo a faixa etária de acordo com as doses de vacinas recebidas”, revela.

Publicado em sábado, 12 de junho de 2021