PREFEITURA DE PINHEIROS PRORROGA SELEÇÃO PARA MÉDICOS

Mesmo ciente da escassez de profissionais, o município vai tentar mais uma vez, em menos de um mês, preencher as vagas

A Prefeitura de Pinheiros prorrogou o prazo de inscrição do mais recente processo seletivo para contratação de médicos (edital 02/2021). Essa é mais uma tentativa da prefeitura de ampliar a oferta desses profissionais para a população. A página de inscrição e o edital podem ser acessados por meio do link https://bit.ly/3fZacam.

As inscrições, que seriam encerradas na última segunda-feira (7), agora terminam no próximo dia 14. Esta é a segunda seleção para médicos promovida pela atual administração municipal em menos de um mês.

Os profissionais, que atuarão por meio de regime de designação temporária, irão reforçar o quadro de profissionais da saúde do município. As chances são para médico ESF (zona rural), médico ESF, pediatra e psiquiatra.

Os salários chegam a R$ 10.725,56, mais os benefícios. Parte das etapas que envolvem a seleção é feita pela internet.

Para concorrer, o candidato deve se registrar no sistema de processos seletivos do portal da Prefeitura de Pinheiros, preencher o formulário de inscrição e escolher o cargo ao qual pretende concorrer.

O processo seletivo vai considerar o exercício profissional no cargo/função pleiteada e qualificação profissional por meio de apresentação de títulos dos candidatos.

Publicado em sábado, 12 de junho de 2021