APÓS CHUVAS, PREFEITURA RECUPERA IMPORTANTES ACESSOS DE FORMA SIMULTÂNEA

Depois do recente período de chuvas, a Prefeitura de Pinheiros iniciou um novo ciclo de recuperação de estradas rurais. Equipes da Secretaria Municipal de Agricultura, Obras, Urbanismo e Meio Ambiente atuam, simultaneamente, nas estradas de acesso à comunidade de Brunelli e de São João do Sobrado.

O objetivo de todo esse empenho é garantir o escoamento da produção cafeeira – que está em plena colheita –, em boas condições de trafegabilidade.

Consequentemente, o serviço vai garantir o transporte mais seguro e ágil da produção de outras culturas agrícolas, além de melhorar as condições de deslocamento para moradores dessas regiões interioranas.

De acordo com produtores rurais, nunca na história de Pinheiros as estradas foram tão frequentemente patroladas. Agindo em diversas frentes para melhorar as condições de vida e produtividade de agricultores, a prefeitura tem sido parceira fiel do homem do campo.

Publicado em sábado, 12 de junho de 2021