PREFEITO ARNÓBIO FAZ VISTORIA DE AMBULÂNCIAS SEMI-UTI ADQUIRIDAS RECENTEMENTE

O prefeito Arnóbio Pinheiro esteve em uma concessionária da Renaut de Vila Velha, na manhã desta quarta-feira (2), para vistoriar as três ambulâncias semi-UTI de grande porte adquiridas recentemente pela Prefeitura de Pinheiros.

Os veículos vieram de São Paulo e estão estacionados no pátio da concessionária. A atual administração aguarda, agora, os detalhes finais da documentação para que as ambulâncias sejam entregues à Secretaria Municipal de Saúde.

Com a aquisição, feita com recursos próprios, a prefeitura visa reforçar a estrutura de remoção de pacientes e renovar a frota municipal do setor da Saúde.

Publicado em sábado, 12 de junho de 2021