PREFEITURA REALIZA LICITAÇÃO PARA AQUISIÇÃO DE COMPUTADORES MAIS MODERNOS PARA ESCOLAS DO MUNICÍPIO

A Prefeitura de Pinheiros marcou para a próxima terça-feira (25) a realização de processo licitatório para a aquisição de 140 novos computadores.

Os equipamentos devem possuir processador Intel Core i-3 ou superior, com quatro giga de memória RAM e um terabite de HD. Se a compra se confirmar, as máquinas irão ficar à disposição dos estudantes nos laboratórios das escolas.

INTERNET POR MEIO DO CIDADES DIGITAIS

Ainda na área da informática, por ter sido contemplado pelo “Cidades Digitais”, Pinheiros terá pontos estratégicos com acesso gratuito à internet em breve. Além disso, toda a administração pública será conectada a uma só rede de comunicação.

O Cidades Digitais é um programa do governo Federal que promove a inclusão dos órgãos públicos de prefeituras e população no mundo das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC).

Publicado em sexta-feira, 21 de maio de 2021