PREFEITURA ADQUIRE 3 AMBULÂNCIAS MODERNAS PARA REFORÇAR ATENDIMENTOS

Preocupada em disponibilizar o mais rápido, seguro e eficiente atendimento para a população, a Prefeitura de Pinheiros adquiriu, há alguns dias, três ambulâncias semi-UTI de grande porte.

Os veículos serão entregues em breve e irão ajudar a reforçar a estrutura de remoção de pacientes e renovar a frota municipal do setor da Saúde. Com a aquisição, feita com recursos próprios, Pinheiros passará a contar com dez ambulâncias.

“Somado a essa aquisição, temos reformas de unidades de saúde, do hospital e aquisição de materiais. Também temos insistido na seleção de médicos, profissionais que estão em escassez em todo o país. Vamos continuar lutando para aprimorar o atendimento à população”, disse o prefeito Arnóbio Pinheiro.

Com a reforma do Hospital Municipal, restauração de unidades de saúde e aquisição de veículos, a prefeitura ratifica sua atenção ao setor da saúde e bem-estar dos cidadãos usuários do sistema público de saúde.

Publicado em quarta-feira, 19 de maio de 2021