DEPUTADO FREITAS FAZ INDICAÇÃO E REFORÇA PEDIDO DO MUNICÍPIO PARA INSTALAÇÃO DE CIPM

O deputado estadual Freitas, fez, nesta semana, a indicação para a instalação de uma Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) em Pinheiros, reforçando uma reivindicação do governo municipal.

O pedido por parte da Prefeitura de Pinheiros para a implantação da unidade policial vem desde 2018, quando a administração municipal doou um terreno próximo à escola Casinha Feliz, para a construção da CIPM com o objetivo de propiciar mais segurança à população.

O deputado destacou que “visando dar mais dignidade e proporcionar mais segurança aos moradores da região Norte do Espírito Santo, principalmente das áreas urbana e rural de Pinheiros e Jaguaré, reivindiquei ao governo do Estado a criação e instalação de Companhias Independentes da Polícia Militar de forma a concentrar maior efetivo nestas cidades e que possa estender a segurança pública para outros municípios da região. A Indicação foi aprovada na sessão ordinária do último dia 10 e segue para o governador. Seguimos em busca de um Estado cada vez mais presente e levando serviço público de qualidade para todos os capixabas”.

Publicado em sexta-feira, 14 de maio de 2021