FORMAÇÃO CONTINUADA - FOCOP - LINK PARA INSCRIÇÃO

FORMAÇÃO EM EDUCAÇÃO PARA GRADUADOS NA ÁREA DE EDUCAÇÃO RESIDENTES NO MUNICÍPIO

O curso de Formação em Educação é uma Política Pública que visa a melhoria da qualidade do ensino. Deve ser oportunizada de forma a assegurar qualificação profissional, expansão dos conhecimentos produzidos, capacitação para o pleno exercício das funções e desenvolvimento humano.

Dessa forma,  a  Secretaria de Educação de Pinheiros/ES está ofertando o curso de Formação em Educação “Desafios da prática pedagógica em tempos de Pandemia”, com carga horária de 80 horas, para todos os profissionais residentes no município de Pinheiros/ES graduados na área de Educação, com objetivo de  ofertar formação continuada com qualidade, de forma gratuita e certificada.

O Curso de Formação em Educação estende-se a qualquer graduado em Educação com residência de no mínimo 02(dois) anos no município de Pinheiros-ES (enviar comprovante de residência e titulo eleitoral para o e-mail [email protected]).

Poderão se inscrever na formação os profissionais de outras  Redes de Ensino instaladas no município de Pinheiros.

Os interessados poderão fazer sua inscrição do dia 12 ao dia 14 de maio de 2021 no site da Prefeitura Municipal de Pinheiros/ES.

Publicado em quarta-feira, 12 de maio de 2021

Atualizado em quinta-feira, 03 de junho de 2021