LUTO

Em nada serei confundido; antes, com toda a confiança, Cristo será, tanto agora como sempre, engrandecido no meu corpo, seja pela vida, seja pela morte. Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho. (Filipenses 1:20-21)

Infelizmente hoje a professora e diretora escolar aposentada da Rede Municipal de Ensino, Ilvanita Ornelas Costa Covre, conhecida carinhosamente por 'Vaninha Covre', nos deixou e foi morar com Deus.

A Prefeitura de Pinheiros oferece sua solidariedade aos familiares e amigos pela perca irreparável de uma pessoa e profissional sempre alegre que muito contribuiu para a Educação de Pinheiros. Deus conforte o coração de todos.

Publicado em sábado, 08 de maio de 2021

Atualizado em sábado, 08 de maio de 2021