PREFEITURA DEVE VOLTAR AO HORÁRIO NORMAL DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO NA PRÓXIMA SEMANA

Os serviços de atendimento ao público do prédio da Prefeitura de Pinheiros, que estão funcionando em horário extraordinário, poderão voltar na próxima segunda-feira (10).

Caso os índices de contaminação da covid-19 continuem baixando, os horários de atendimento irão voltar ao período de 7 às 11 horas e de 13 às 17 horas, conforme informou o prefeito Arnóbio Pinheiro.

Arnóbio lembra, ainda, que a adoção de diversas medidas, como o horário vigente, são para garantir a segurança e a saúde da população durante a pandemia.

Publicado em segunda-feira, 03 de maio de 2021