"FAZ PARTE DESTA HISTÓRIA": HOMENAGENS CONTINUAM ATÉ O FIM DO MÊS

A Secretaria Municipal de Educação, por meio do Departamento de Cultura, promove, neste mês de aniversário de Pinheiros, a série "Faz Parte Desta História". As homenagens irão continuar até o fim de abril.

O diretor de Cultura e idealizador da proposta, Fábio Teixeira, explica o objetivo do projeto. "A ideia é homenagear o melhor de Pinheiros: o pinheirense, sendo ele filho nato ou adotivo do município. Acompanhe conosco esta série".

As homenagens consistem na divulgação de ilustrações contendo a foto dos moradores pioneiros e um pequeno resumo da sua relação com Pinheiros. As imagens serão divulgadas nas redes sociais oficiais da prefeitura.

Neste ano, Pinheiros completa 57 anos de emancipação político-administrativa.

Publicado em segunda-feira, 26 de abril de 2021