PERTO DE TER PAVIMENTAÇÃO CONCLUÍDA, AVENIDA AUGUSTO RUSCHI COMEÇA A GANHAR CALÇADA CIDADÃ

O processo de pavimentação da avenida Augusto Ruschi está na reta final. Restam cerca de 100 metros para a conclusão do calçamento. Na última semana, os operários da empresa responsável pela obra entraram na etapa de construção da calçada cidadã.

Serão aproximadamente 2 mil metros quadrados de calçada em ambos os lados da via. Há alguns meses, a Augusto Ruschi, que possui mais de 6 mil metros quadrados de extensão, era quase intransitável e conhecida por suas crateras, lama e poeira.

Com a obra, que ainda conta com drenagem pluvial, a via ficou mais bonita, acessível, valorizada e já propicia saúde e qualidade de vida aos moradores. O canteiro central da avenida também vai receber melhorias.

Com o calçamento, o município ultrapassa os 120 mil metros quadrados de pavimentação somente nas gestões do prefeito Arnóbio Pinheiro.

A pavimentação, que integra o maior canteiro de obras da região, é resultado de mais uma parceria entre a Prefeitura de Pinheiros e o Governo do Estado do Espírito Santo.

Publicado em segunda-feira, 26 de abril de 2021