PREFEITURA DE PINHEIROS LANÇA EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE MÉDICOS

A Prefeitura de Pinheiros divulgou na tarde desta terça-feira (6) edital de processo seletivo para contratação de médicos. Os profissionais, que atuarão por meio de regime de designação temporária, irão reforçar o quadro de profissionais da saúde do município.

As chances são para médico ESF, pediatra, ginecologista, psiquiatra e plantonista. Os salários chegam até R$ 10.725,56 mais benefícios. Parte das etapas que envolvem a seleção será feita pela internet.

As inscrições serão abertas no próximo dia 19 e encerradas no dia 22. Para concorrer, o candidato deve se registrar no sistema de processos seletivos do portal da prefeitura, preencher o formulário de inscrição e escolher o cargo para o qual quer concorrer.

A seleção vai considerar o exercício profissional no cargo/função pleiteada e qualificação profissional por meio de apresentação de títulos dos candidatos. Para obter mais informações, os interessados devem acessar o edital, por meio do link https://bit.ly/3dDo0oC.

Publicado em quarta-feira, 07 de abril de 2021