COVID-19: PESSOAS QUE JÁ RECEBERAM PRIMEIRA DOSE DA VACINA TOMAM DOSE 2 NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA (5)

Pessoas que, há 30 dias ou mais, foram vacinadas com a primeira dose do imunizante anti-covid-19 em Pinheiros irão receber a dose 2 na próxima segunda-feira, dia 5. A informação é da Equipe de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde.

A vacinação será na quadra da Igreja Matriz, localizada no centro da cidade, das 8 às 11 horas.

É possível que essa nova fase possa se estender a demais dias da semana. Por isso, não há necessidade de pressa excessiva.

Até agora, 3035 pessoas foram vacinadas em Pinheiros. Dessas, 2451 receberam a primeira dose, e 584, a segunda.

A Equipe de Imunização recomenda que as pessoas que comparecerem aos locais usem máscara e mantenham o distanciamento físico. Haverá um staff nos pontos de vacinação orientando o público.

Para receber as doses, é necessário apresentar um documento com foto, cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) e carteirinha de vacinação.

Publicado em quinta-feira, 01 de abril de 2021