COVID-19: VACINAÇÃO AVANÇA EM PINHEIROS E PESSOAS COM 66 ANOS SERÃO AS PRÓXIMAS A SEREM IMUNIZADAS

O processo de imunização contra a covid-19 avança em Pinheiros. O próximo grupo a ser vacinado é o de pessoas com 66 anos ou mais. A aplicação das doses acontece quarta-feira, dia 31.

Assim como em etapas anteriores, a vacinação será na quadra da Igreja Matriz e no Centro de Referência em Assistência Social (Cras), das 8 às 11 horas. É possível que essa nova fase possa se estender a demais dias da semana. Por isso, não há necessidade de pressa excessiva.

Até agora, 2409 pessoas foram vacinadas em Pinheiros. Dessas, 1849 receberam a primeira dose, e 560, a segunda.

A Equipe de Imunização recomenda que as pessoas que comparecerem aos locais usem máscara e mantenham o distanciamento físico. Haverá um staff nos pontos de vacinação orientando o público.

Para receber as doses, é necessário apresentar um documento com foto, cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) e carteirinha de vacinação.

Publicado em terça-feira, 30 de março de 2021