MUNICÍPIO ADQUIRE 300 COLCHONETES PARA EDUCAÇÃO INFANTIL

Embora ainda não haja previsão para o reinício das aulas presenciais, em razão da pandemia do coronavírus, a Secretaria de Educação da Prefeitura de Pinheiros não para e segue preparando a estrutura das escolas para o retorno da rotina escolar.

Além da reforma e modernização de unidades escolares, quadras poliesportivas, melhoria da merenda, valorização dos profissionais da educação, instalação de aparelhos de ar-condicionado e aquisição de veículos, equipamentos e mobília para o setor, a prefeitura também foca na comodidade dos alunos.

Com recursos próprios, a prefeitura adquiriu 300 colchonetes para crianças matriculadas na Educação Infantil. O lote contendo o material chegou nesta semana à cidade e será distribuído em breve às creches do município.

Os novos materiais irão proporcionar mais conforto e salubridade aos pequenos quando a rotina das aulas presenciais retornar. A nova remessa vai incrementar a oferta de colchonetes para a Educação Infantil, já que a Prefeitura de Pinheiros adquiriu 350 colchonetes em 2019.

Publicado em quinta-feira, 25 de março de 2021