GINÁSIO MUNICIPAL DE ESPORTES RECEBE MELHORIAS

O Ginásio Municipal Ivanildo Silva Alves entra para o rol dos patrimônios públicos contemplados pela política de construção, modernização e valorização promovida pela Prefeitura de Pinheiros.

A arena poliesportiva passa por melhorias, como revitalização da pintura do piso, da grade de proteção e limpeza do entorno da estrutura. Outros reparos estão previstos futuramente. A obra é feita com recursos próprios da Prefeitura de Pinheiros.

O objetivo é fazer com que o ginásio esteja conservado quando as atividades esportivas forem autorizadas no futuro, assim que a pandemia do novo coronavírus estiver sob controle.

A administração do prefeito Arnóbio Pinheiro já reformou a quadra poliesportiva da Escola Emir de Macedo Gomes, construiu outra na Escola São José do Jundiá e iniciou a construção da quadra da Escola José Pinheiro. Em 2019, o governo do Estado inaugurou a quadra da Escola Nossa Senhora de Lourdes. A Prefeitura de Pinheiros ainda planeja reformar mais arenas até 2024.

Publicado em quinta-feira, 25 de março de 2021