EQUIPE DE IMUNIZAÇÃO VAI ANUNCIAR NOVA DATA PARA PROSSEGUIR COM VACINAÇÃO

A Equipe de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde informa que vai anunciar, em breve, nova data para a continuação da vacinação do grupo de idosos de 78 e 79 anos de idade.

O estoque de imunizantes esgotou na manhã desta quarta-feira (17), quando 110 doses foram aplicadas em integrantes desse público-alvo.

Enquanto um novo lote não chega, a secretaria solicita a quem compõe esse grupo prioritário e pessoas próximas sigam, à risca, todas as recomendações sanitárias preconizadas por entidades oficiais.

Evitar aglomeração, manter distanciamento físico, usar máscara facial, higienizar as mãos são algumas delas.

Publicado em quarta-feira, 17 de março de 2021