PINHEIROS TERÁ CLÍNICA CREDENCIADA AO DETRAN

Em breve, pinheirenses que entraram no processo para tirar a habilitação para dirigir ou que pretendem renovar o documento não irão mais precisar ir ao município de Montanha para realizar exames.

Isso porque Pinheiros vai ganhar uma clínica credenciada ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran|ES). O estabelecimento vai ficar localizado próximo à agência dos Correios.

Atualmente, quem mora em Pinheiros ainda precisa se dirigir ao município vizinho, onde fica a clínica credenciada mais próxima, para fazer as consultas e exames exigidos pelo Detran.

NOVO PAV

Na sexta-feira (12), o novo Posto de Atendimento Veicular (PAV) de Pinheiros foi inaugurado. O PAV agora fica localizado à avenida Agenor Luiz Heringer, no centro, bem em frente a um posto de combustíveis.

Antes, a agência estava sediada em um imóvel que era alugado pela Prefeitura de Pinheiros. Já o novo espaço é bancado pelo Detran, o que vai gerar economia para o município. A prefeitura vai ceder uma funcionária para ajudar na manutenção do recinto.

O ambiente é mais espaçoso, organizado e climatizado. No posto, é possível resolver questões relativas à documentação veicular, transferências, dentre outros procedimentos.

Publicado em segunda-feira, 15 de março de 2021

ACOMPANHE A PREFEITURA

Horário de Atendimento

O funcionamento da Prefeitura Municipal de Pinheiros é Segunda a Sexta 07:00 às 11:30 e 13:00 ás 16:00

Fale Conosco

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR OS TELEFONEs E ENDEREÇOS
E-mail: [email protected]
(Não permitido para envio de publicidade, propagandas e oferecimento de produtos e serviços, inclusive cursos)

Endereço

Av. Agenor Luís Heringer, 231, Pinheiros – ES, cep.: 29980-000