REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA DE SÃO JOÃO DO SOBRADO SEGUE EM ANDAMENTO

Em breve, os moradores de São João do Sobrado irão receber um espaço totalmente revitalizado e com novidades. A reforma da nova praça do distrito segue em andamento, com previsão de inauguração para os próximos meses.

A praça ganhou canteiros e, agora, está sendo pavimentada. As árvores estão sendo preservadas. Nas próximas etapas, uma das maiores referências do distrito irá receber iluminação nova e quiosques.

A obra, feita com recursos próprios da Prefeitura de Pinheiros, é requisitada há muitos anos pelos moradores de São João do Sobrado.

A Prefeitura de Pinheiros leva adiante – com responsabilidade fiscal e continuamente –, sua política de construção, modernização e valorização de espaços públicos.

A gestão municipal também já reconstruiu a Praça Baiana, revitalizou a Praça Governador Lacerda de Aguiar, construiu a Praça do bairro Colina, reformou a Praça do Niterói e está concluindo a construção da Praça de Vila Fernandes, além de ter construído o Espaço Galdino Luiz Zaganelli, tudo com recursos próprios.

Publicado em segunda-feira, 15 de março de 2021

ACOMPANHE A PREFEITURA

Horário de Atendimento

O funcionamento da Prefeitura Municipal de Pinheiros é Segunda a Sexta 07:00 às 11:30 e 13:00 ás 16:00

Fale Conosco

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR OS TELEFONEs E ENDEREÇOS
E-mail: [email protected]
(Não permitido para envio de publicidade, propagandas e oferecimento de produtos e serviços, inclusive cursos)

Endereço

Av. Agenor Luís Heringer, 231, Pinheiros – ES, cep.: 29980-000