ANTES ESBURACADA, COM LAMA E POEIRA, AVENIDA AUGUSTO RUSCHI COMEÇA A SER TRANSFORMADA

Quem te viu, quem te vê. Antes esburacada, gerando poeira e lama, a avenida Augusto Ruschi, localizada entre os bairros Galileia, Santo Antônio e Residencial Pinheiros, já está com outra cara. A transformação acontece com a continuação do calçamento da via, que possui mais de 6 mil metros quadrados de extensão.

Com ruas largas e um canteiro central, que também irá passar por intervenção, a Augusto Ruschi corta os três bairros, que serão beneficiados com a obra. Aliás, Galileia, Santo Antônio e Residencial Pinheiros teve a maioria de seus territórios pavimentados pela atual administração, mesmo em meio à crise que assola o país e o mundo, com equilíbrio fiscal e respeitando o dinheiro público.

Os serviços de urbanização em Pinheiros, com pavimentação, já somam mais de 120 mil metros quadrados, e a administração municipal está se organizando para que todo o município seja contemplado.

Publicado em sexta-feira, 05 de março de 2021

Atualizado em sexta-feira, 05 de março de 2021