PREFEITURA CONCLUI CALÇAMENTO DE RUA PRÓXIMA À MINA NO BAIRRO VILA NOVA

A Prefeitura de Pinheiros segue levando urbanização, mobilidade e dignidade a todos os cantos do município. O local beneficiado, desta vez, é a rua Herildo Santos Alves, no bairro Vila Nova, que está tendo trecho pavimentado.

O calçamento consolida outra obra de saneamento básico executada anteriormente na região, que foi o manilhamento de mais de 50 metros de uma rede de esgoto.

No ano passado, a prefeitura também revitalizou uma mina d'água na localidade. A fonte era um dos pontos mais tradicionais e nostálgicos do município, mas estava com edificação precária, insalubre e desativada há mais de 30 anos.

Publicado em segunda-feira, 01 de março de 2021

Atualizado em segunda-feira, 01 de março de 2021