COVID-19: PINHEIROS INICIA VACINAÇÃO DE NOVO GRUPO

A Secretaria Municipal de Saúde vai iniciar a vacinação contra a covid-19 de mais um grupo prioritário: idosos com 85 anos de idade ou mais. A imunização começa amanhã (23), às 13 horas, na quadra da Igreja Matriz e no Centro de Referência em Assistência Social (Cras).

Essa nova etapa pode se estender a demais dias da semana até que todos que queiram ser vacinados recebam os imunizantes. Por isso, não há necessidade de pressa excessiva. A equipe de vacinação recomenda que as pessoas usem máscara e mantenham o distanciamento social nos locais. Haverá um staff nos pontos de vacinação orientando o público.

Para receber as doses, os interessados devem apresentar documento com foto, cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) e carteirinha de vacinação.

Publicado em segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021