CURSO GRÁTIS DE VIOLÃO TEM ALTA PROCURA

O curso gratuito básico de violão, promovido pelo departamento de Cultura da Secretaria Municipal de Educação, Turismo, Esporte e Cultura de Pinheiros, já começou e está a todo vapor. As procuras estão em alta e, por isso, um cadastro de reserva já está sendo criado.

Aliás, os inscritos desta primeira turma que não comparecerem às aulas até quarta-feira (10) irão perder as vagas e serão substituídos por novos interessados.

Ainda dá tempo de participar. Para se inscrever, o candidato deve ir à sede da secretaria, no setor de cultura, das 8 às 11 horas e de 13 às 16 horas. A pasta recomenda que os interessados usem máscara ao ir se inscrever e façam higienização das mãos frequentemente.

O curso - com direito a certificado - terá duração de seis meses para, posteriormente, uma segunda turma ser aberta. Os violões são cedidos pela secretaria para as aulas. Mais informações podem ser obtidas na sede da pasta.

O setor de Cultura ainda anuncia mais novidades. O departamento vai elaborar a produção e gravação de curta metragens com documentários de registros da nossa história local.

Publicado em terça-feira, 09 de fevereiro de 2021