PREFEITURA TRANSFORMA PINHEIROS EM UM VERDADEIRO CANTEIRO DE OBRAS

O respeito ao dinheiro público e o equilíbrio fiscal tem feito com que Pinheiros tenha comprovadamente o maior canteiro de obras do Espírito Santo.

São inúmeras obras desde as de pequeno, médio e grande porte, melhorando a infraestrutura do município e de suma importância para os moradores.

Dentre as grandes realizações está a pavimentação asfáltica da rodovia que interliga a sede da cidade ao distrito de São João do Sobrado, um sonho de mais de quarenta anos dos moradores, tendo muitos não sobrevivido para contemplar o mesmo e a atual administração, juntamente com o Governo do Estado, estão realizando o mesmo.

Importantes calçamentos de bairros inteiros, extensas ruas e avenidas estão recebendo os benefícios em blocos intertravados, mudando a realidade dos moradores. A administração municipal comemora o feito de mais de 120 mil metros quadrados de pavimentação na cidade e interior.

Outra obra de grande importância e chegando à fase final, é a revitalização da rodovia Pinheiros a Nova Venécia via Boa Esperança, obra esta que além de acostamento em grande parte de sua extensão também será contemplada com um calçadão na chegada a Pinheiros.

Reforma e adequação do hospital, revitalização e construção de Unidades de Saúde, reforma da Secretaria Municipal de Saúde, construção de um novo lance de arquibancada no Estádio Municipal João Soares de Moura Filho e implantação de cabines para a imprensa.

Ainda, a construção de escola, praças e outras obras, somando mais de 26 entregas, comprovadamente levam a cidade ao título de ter o maior canteiro de obras do Estado.

Outra reivindicação recentemente apresentada pelo gestor prefeito Arnóbio Pinheiro junto ao Governo no Estado é o recapeamento da estrada que interliga Pinheiros ao município de Montanha, estrada esta, que se encontra em péssimas condições de trafegabilidade.

Também é outra reivindicação recente da municipalidade junto ao Estado o asfaltamento da estrada do contorno que vem como mais uma prioridade para o município.

Publicado em terça-feira, 09 de fevereiro de 2021