EM AGENDA DE TRABALHO, PREFEITO E SECRETÁRIO SOLICITAM OBRAS E OUTROS BENEFÍCIOS A AUTORIDADES DO ESTADO

O prefeito Arnobio Pinheiro e o secretário de Assistência Social de Pinheiros, Paulo Jovanio, fizeram uma série de pedidos a autoridades do governo do Estado para o município. As solicitações foram feitas em reuniões ocorridas em Vitória, nesta quinta-feira (4). À ocasião, Arnóbio e Paulo estiveram acompanhados pelo presidente do Incaper, Antônio Carlos Machado.

Dentre os pedidos, as autoridades pinheirenses destacaram à secretária de Estado da Assistência Social, Cyntia Figueira Grillo, a importância da retomada das obras do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) de Pinheiros. Também frisaram a relevância de oferecer mais cursos de qualificação profissional para a população, programas sociais e demais benefícios.

Ainda dentro da agenda, Arnóbio e Paulo Jovanio solicitaram ao secretário de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano, Marcus Vicente, a construção de casas populares no município. Também ao secretário, Arnobio pediu pavimentação para mais ruas e avenidas de Pinheiros.

Em almoço com Marcus Vicente, que também é vice-presidente da Confederação Brasileira de Futebol, o prefeito falou da reforma do Estádio Municipal João Soares de Moura Filho e da construção de mais uma arquibancada, com capacidade para 800 lugares.

O prefeito salientou que o Pinheiros Futebol Clube, equipe representante do município na disputa da Primeira Divisão do futebol capixaba, se empenhou para reforçar a equipe para a disputa da competição.

Ainda na capital, Arnóbio e Paulo Jovanio se reuniram com os proprietários da Contec Engenharia, Murilo Saad e José Carlos Toscano. A empresa é responsável pelo asfaltamento da estrada que interliga Pinheiros e São João do Sobrado.

Ambos relataram como está o andamento da obra. De acordo com os empresários, a topografia da área que será asfaltada está passando por avaliação.

Publicado em sexta-feira, 05 de fevereiro de 2021

Atualizado em sexta-feira, 05 de fevereiro de 2021