Cadastramento Online - Transporte Universitário

Os estudantes universitários e de cursos técnicos interessados em utilizar o transporte deverão realizar seu cadastro online, através do link: CLIQUE AQUI

Na parte inicial do cadastro, o interessado deverá ler integralmente os Termos do Contrato e somente poderá prosseguir com o cadastro se concordar com as cláusulas contidas no documento, que trata dos direitos, deveres, dentre outras informações importantes sobre o uso do transporte universitário. Após inserir as informações pessoais nos campos existentes, o estudante deverá realizar o anexo dos documentos solicitados, que podem ser em formato PDF ou imagem (JPG ou PNG).

O interessado deverá ter um e-mail GMAIL para cadastro, caso não tenha CLIQUE AQUI PARA CRIAR . Trata-se de uma exigência do próprio formulário para que seja possível anexar arquivos.

Caso a documentação anexada e os dados inseridos estejam de acordo com todos os termos, um e-mail será enviado confirmando o cadastramento.

Qualquer dúvida, basta enviar um e-mail para: [email protected] .

Publicado em quinta-feira, 04 de fevereiro de 2021

Atualizado em quinta-feira, 04 de fevereiro de 2021