PREFEITURA DE PINHEIROS DÁ SEQUÊNCIA AO CALÇAMENTO DO NOVA CANAÃ

A Prefeitura de Pinheiros dá sequência, nesta segunda-feira (1º), ao calçamento de todo o Nova Canaã, bairro que está em plena expansão. Funcionários já assentam blocos, meios-fios e instalam redes de drenagem pluvial. A obra é custeada com recursos próprios da prefeitura.

Com a intervenção, a atual administração já pavimentou MAIS DE 120 MIL METROS QUADRADOS de vias urbanas do município. Trata-se do maior pacote de obras de implantação de sistemas de saneamento básico da história de Pinheiros.

O calçamento ocorre após acordo firmado entre a prefeitura e os responsáveis pelo loteamento, devidamente homologado pelo judiciário, após parecer favorável da Promotoria de Justiça.

Também com recursos próprios, a atual administração já concluiu a pavimentação de todo o bairro Santo Antônio, Galileia, Nova Jerusalém e de vias da sede e do interior.

O prefeito Arnóbio Pinheiro revela que mais obras serão iniciadas nos próximos anos. “Estamos quebrando recordes. Temos obras acontecendo em todos os cantos do município e tem mais vindo por aí. Graças a Deus e à nossa política de economia e aplicação eficiente do erário”.

Publicado em segunda-feira, 01 de fevereiro de 2021

Atualizado em segunda-feira, 01 de fevereiro de 2021