CULTURA: SECRETARIA ABRE INSCRIÇÕES PARA AULAS GRÁTIS DE VIOLÃO

A Secretaria de Cultura, Esporte, Educação e Turismo da Prefeitura de Pinheiros abriu inscrições para o Curso Básico de Violão, que será gratuito. Para cumprir regras sanitárias de distanciamento e evitar o avanço do coronavírus, as vagas são limitadas.

Para se inscrever, o candidato deve ir à sede da secretaria, no setor de cultura, das 8 às 11 horas e de 13 às 16 horas. A pasta recomenda que os interessados usem máscara ao ir se inscrever e façam higienização das mãos frequentemente.

O curso da primeira turma terá duração de seis meses, com direito a certificado para quem concluí-lo. Os violões serão cedidos pela secretaria para as aulas. Mais informações podem ser obtidas na sede da pasta.

Publicado em domingo, 31 de janeiro de 2021