EM NOVA ETAPA DE REFORMA, CMEI ALCYONE BRASIL GANHA NOVA COBERTURA

O projeto de revitalização e modernização de unidades educacionais da Rede Municipal de Ensino continua acontecendo recorrentemente no município.

A Prefeitura de Pinheiros iniciou nesta sexta-feira (8) a terceira etapa da reforma do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Alcyone Fonseca Brasil. Nesta fase, a escola vai ganhar telhados novos.

A obra vai dar fim a vazamentos que ocorrem quando chove, deixando o CMEI todo alagado. Em estágios anteriores, a creche passou por uma minuciosa reforma interna e externa.

O secretário municipal de Educação, Ailton Balbino, diz estar muito feliz com as conquistas e com o apoio que vem recebendo do Executivo municipal e do secretário municipal de Finanças, Val Andrade.

Num dos maiores pacotes de modernização da Rede Municipal de Ensino da história do município, a atual administração municipal já instalou cobertura em parte do pátio da Escola São José do Jundiá ("Capuchinho") e concluiu a construção da quadra poliesportiva da instituição de ensino.

A prefeitura também reformou a quadra e urbanizou o pátio da Escola Emir de Macedo Gomes e revitalizou a Escola Polo Brunelli. reformou a Escola Governador Carlos Lindenberg, a Escola e creche de Vila Fernandes, um CMEI em São João do Sobrado e está construindo uma creche com berçário no bairro Jundiá.

Publicado em sexta-feira, 08 de janeiro de 2021