ASSINATURA DA ORDEM DE SERVIÇO PARA ASFALTAMENTO DA ESTRADA PINHEIROS X SOBRADO É MARCADA PARA SEMANA QUE VEM

Agora é pra valer. A assinatura da Ordem de Serviço para o asfaltamento da estrada que interliga Pinheiros e São João do Sobrado vai ocorrer na próxima quinta-feira (14). O anúncio do ato oficial – que transforma o sonho do asfaltamento da via em realidade –, foi feito pelo prefeito Arnóbio Pinheiro nesta quarta-feira (6).

Com a assinatura dos documentos, a empresa vencedora da licitação estará finalmente liberada para executar o asfaltamento.

A estrada, que hoje é de chão batido, vai passar a ser pavimentada com asfalto e beneficiar moradores do distrito, da sede, produtores rurais e demais transeuntes

A assessoria do governador Renato Casagrande esteve no distrito também nesta quarta-feira demarcando o local onde irá ficar a tenda que vai abrigar autoridades e outros espectadores durante a solenidade.

“A oficialização da obra, que é uma das mais requisitadas e aguardadas da história do município, é resultado de muita insistência, perseverança, muitas viagens, conversas e pedidos que fizemos ao governo do Estado. Também é fruto do olhar que o governador Casagrande tem para o interior. Sempre repito que ele é o que mais atuou a favor de Pinheiros”, ressalta Arnóbio.

O prefeito conclui: "Agradeço a todos os envolvidos nesse projeto de melhoria da qualidade do nosso amado povo de São João do Sobrado e região. Tenho lutado incessantemente para concretização de um sonho, que se torna realidade".

De acordo com o assessor de Casagrande, Sargento Valter, a previsão é a de que as obras irão começar logo.

Publicado em quarta-feira, 06 de janeiro de 2021

Atualizado em quinta-feira, 07 de janeiro de 2021