PREFEITO ARNÓBIO, VICE-PREFEITO ALOÍSIO LULINHA E VEREADORES SÃO EMPOSSADOS

O prefeito reeleito de Pinheiros, Arnóbio Pinheiro, foi empossado na manhã desta sexta-feira, 1º de janeiro, para o mandato de 2021/2024. Arnóbio se comprometeu em continuar administrando com honestidade, garra e respeito ao dinheiro público. O vice-prefeito, Aloísio Lulinha, e os 11 vereadores eleitos também tomaram posse na ocasião.

A cerimônia aconteceu na Câmara Municipal com público reduzido e com a adoção de todos os protocolos de segurança sanitária contra o coronavírus. O evento foi transmitido pelo Facebook.

Em discurso – mesmo comovido em razão do estado de saúde de sua irmã, Nelma Pinheiro, que está com covid-19 –, Arnóbio Pinheiro disse estar feliz pela reeleição, agradeceu o apoio da população e reafirmou o compromisso de atuar pelo progresso e desenvolvimento da cidade.

“Estou grato por ter sido reeleito e por ter a oportunidade de continuar este trabalho sério e honesto que começamos há quatro anos atrás. Fizemos eleições sem atacar ninguém, fizemos uma eleição diferente. Falamos de propostas. Implantamos uma gestão diferente e fizemos eleições diferentes”, disse o prefeito.

Arnóbio pediu pela continuidade da lisura dentro da administração e rigor na fiscalização. “É importante não corromper. Mas tão importante quanto não corromper é, também, não deixar corromper. Não vamos permitir que isso ocorra”.

Também em pronunciamento, Lulinha resumiu um pouco da sua trajetória e voltou a afirmar o compromisso de auxiliar Arnóbio no mandato. “Não tenho vergonha de dizer que nasci e cresci na roça, e que sou filho de agricultores pobres. Tenho 29 anos de idade, nasci, cresci e moro até hoje no interior”.

O novo vice-prefeito completou: “Conheço os pontos fracos e fortes e os principais gargalos da estrutura administrativa do município, por isso, Arnóbio, quero dizer que vou estar ao seu lado durante esses quatro anos para te ajudar”.

Publicado em sexta-feira, 01 de janeiro de 2021

Atualizado em sexta-feira, 01 de janeiro de 2021