SERVIÇOS DE EMISSÃO DE IDENTIDADE E ALISTAMENTO ESTÃO DISPONÍVEIS EM PINHEIROS

Os serviços de alistamento militar e emissão de identidade estão disponíveis em Pinheiros, na Junta Militar do município. O horário de atendimento é das 8 às 11 horas e de 13 às 16 horas.

Para o alistamento é necessário apresentar certidão de nascimento ou casamento, CPF, identidade e comprovante de residência. Basta levar os documentos originais em vez de cópias (xerox).

Para a identidade, é preciso apresentar certidão de nascimento ou casamento, CPF, título de eleitor, cartão nacional do SUS, carteira de trabalho, Documento Nacional de Idenficação (DNI), CNH, Certificado Militar, NIS, PIS ou Pasep e comprovante de residência, foto 3x4 atual.

Também não há necessidade de apresentar cópias da documentação. A Junta Militar de Pinheiros, onde documentos são emitidos, está localizada no bairro Canário, anexa ao prédio da Polícia Civil da cidade.

- Emissão de identidade e alistamento

- Horário de atendimento: de 8 às 11 horas e de 13 às 16 horas

- Local: Junta Militar do município, bairro Canário

- Alistamento: certidão, CPF, identidade, comprovante de residência