PRAZO PARA PAGAMENTO DO IPTU É PRORROGADO

A Prefeitura de Pinheiros, através da Secretaria Municipal de Finanças, anunciou nesta terça-feira (29) a prorrogação do prazo para pagamento do IPTU 2020. A data de vencimento da cota única, que inicialmente foi programada para o dia 28 de dezembro, agora pode ser paga até 30 de dezembro de 2020.

Por meio do IPTU, o município arrecada recursos para investir em novas construções, reformas, infraestrutura e saneamento básico (que inclui calçamento e implantação de sistemas de drenagem pluvial). Com a verba captada, o município também fortalece a saúde, educação, assistência social, dentre outros setores.

“Em razão dos impactos da pandemia do novo coronavírus, decidimos ampliar o prazo para que os proprietários de imóveis tenham mais tempo para se reorganizarem, sobretudo financeiramente, e consigam pagar seus impostos sem prejuízos”, ressalta o secretário municipal de Finanças, Val Andrade.

Segunda via

Quem precisar da segunda via do IPTU 2020, pode obter indo ao setor de Tributação, localizado perto da Câmara Municipal, de segunda a sexta-feira, de 8 às 11 horas e de 13 às 16 horas.

NOVA DATA: 30 de dezembro

SEGUNDA VIA: procurar o setor de Tributação de 8 às 11 horas e de 13 às 16 horas

Publicado em terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Atualizado em terça-feira, 29 de dezembro de 2020