PREFEITURA INICIA SEGUNDA ETAPA DA REFORMA DO HOSPITAL AINDA NESTA SEMANA

A Prefeitura de Pinheiros inicia mais uma importante obra nesta semana de Natal: a segunda etapa da reforma do Hospital Municipal de Pinheiros (HP). A Ordem de Serviço da intervenção foi assinada recentemente pela municipalidade.

A unidade hospitalar vai passar por reparos internos e ampliação de setores, além de uma série de novas adaptações. O HP também terá novos camas hospitalares, lençóis, uniformes para as equipes de trabalho e equipamentos para aprimorar o atendimento ao público.

Na primeira fase da obra, o hospital recebeu restauração externa feita com recursos próprios e com mão de obra de servidores do município. O serviço recebeu muitos elogios.

O HP conta com 13 médicos. Todos os dias, 24 horas por dia, dois atuam em plantões. Às sextas-feiras, mais um médico atende na ultrassonografia. Pinheiros possui 94 profissionais da saúde atuando na Rede Pública Municipal.

INVESTINDO NA SAÚDE

Uma sequência de obras e ações ratificam a atuação de Pinheiros para a melhoria da saúde de sua gente, dentre elas – além da reforma externa, interna, adaptações e ampliação do HP –, as ampliações recentes das unidades de saúde do Planalto e Jundiá, as reformas da unidade do Galileia, de comunidades interioranas e construção das unidades de saúde do Pinheirinho e São João do Sobrado.

A prefeitura também reformou a Secretaria Municipal de Saúde e a Farmácia Básica, adquiriu uma quantidade expressiva veículos, ambulâncias convencionais e semi-UTI, aparelhos hospitalares, medicamentos e exames. Pinheiros também, agora, aderiu à rede Samu e, em breve, o serviço será ativado no município.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE PINHEIROS

Publicado em terça-feira, 22 de dezembro de 2020

LEIA MAIS...

CORONAVÍRUS: PREFEITURA E SINDICATO RURAL PROMOVEM AMPLA SANITIZAÇÃO EM PINHEIROS
PINHEIROS RECEBE MAIS SETE VEÍCULOS PARA A SAÚDE
PRAÇA BAIANA É SANITIZADA E TEM PINTURA RENOVADA PARA FIM DE ANO
REFORMA GERAL DA UNIDADE DE SAÚDE DO JUNDIÁ SERÁ CONCLUÍDA NOS PRÓXIMOS DIAS
ACOMPANHE A PREFEITURA

Horário de Atendimento

O funcionamento da Prefeitura Municipal de Pinheiros é Segunda a Sexta 07:00 às 11:30 e 13:00 ás 16:00

Fale Conosco

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR OS TELEFONEs E ENDEREÇOS
E-mail: [email protected]
(Não permitido para envio de publicidade, propagandas e oferecimento de produtos e serviços, inclusive cursos)

Endereço

Av. Agenor Luís Heringer, 231, Pinheiros – ES, cep.: 29980-000