CAPACITAÇÃO: 200 PESSOAS CONCLUEM CURSOS E RECEBEM CERTIFICADOS

Um total de 200 pessoas recebeu, na última semana, os certificados de conclusão dos Cursos de Geração de Emprego e Renda, que são oferecidos gratuitamente por meio de parceria entre Prefeitura de Pinheiros e Sesi/Senai, com o suporte da Secretaria municipal de Assistência Social e Centro de Referência em Assistência Social (Cras).

A entrega aconteceu em cerimônia ocorrida nas dependências do Cras com a presença do vice-prefeito Paulo Jovanio, do vereador Edvan Alves, da coordenadora do centro, Cleiber Ribeiro, instrutores e demais membros da equipe da unidade.

Seguindo todos os protocolos de segurança contra o avanço do coronavírus, Pinheiros foi o único município do Estado que conseguiu finalizar as qualificações. Neste mandato, mais de mil alunos do município concluíram as capacitações e conquistaram os certificados.

Os certificados foram entregues a formandos dos cursos de Confeiteiro, Salgado de Festa, Delícias de Padaria, Comes e Bebes, Brigadeiro Gourmet, Comidas Típicas Juninas, Pães Caseiros, Carnes e Molhos, Culinária Italiana, Lembrancinhas de Festa e Costureiro Industrial em Tecido de Malha.

Com os cursos, os concluintes estão aptos a empreender ou a atuar como contratados nas respectivas áreas de formação.

Publicado em segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

ACOMPANHE A PREFEITURA

Horário de Atendimento

O funcionamento da Prefeitura Municipal de Pinheiros é Segunda a Sexta 07:00 às 11:30 e 13:00 ás 16:00

Fale Conosco

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR OS TELEFONEs E ENDEREÇOS
E-mail: [email protected]
(Não permitido para envio de publicidade, propagandas e oferecimento de produtos e serviços, inclusive cursos)

Endereço

Av. Agenor Luís Heringer, 231, Pinheiros – ES, cep.: 29980-000