SECADOR E PILADOR DE CAFÉ CHEGAM A PEQUENOS PRODUTORES DE SÃO JOÃO DO SOBRADO

Agricultores que integram a Associação dos Pequenos Produtores de São João do Sobrado e Região receberam, nesta semana, um secador e um pilador de café novos. Os novos implementos irão ajudar os agricultores a agregar valor na produção e, consequentemente, ampliar a renda.

As aquisições são resultados de esforços conjuntos do prefeito Arnóbio Pinheiro,  do então diretor de projetos e convênios de Pinheiros, Aloísio Lulinha, do diretor-presidente do Incaper, Antônio Machado, do diretor-geral do Detran-ES, Givaldo Vieira, e do secretário de Estado da Agricultura, Paulo Foletto.

Em dezembro de 2019, os associados, com a importante participação do município, reformaram a sede da entidade e, recentemente, uma área onde ficam assentados os secadores de café da associação.

A Prefeitura de Pinheiros tem prestado suporte à associação, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, para o desenvolvimento da produção agrícola local.

“Estamos sempre conectados com os pequenos produtores, sempre apostos para prestar todo o amparo de que precisarem. A agricultura é nosso principal motor e o homem do campo é nosso patrimônio inestimável”, disse o prefeito Arnóbio Pinheiro.

Publicado em sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

ACOMPANHE A PREFEITURA

Horário de Atendimento

O funcionamento da Prefeitura Municipal de Pinheiros é Segunda a Sexta 07:00 às 11:30 e 13:00 ás 16:00

Fale Conosco

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR OS TELEFONEs E ENDEREÇOS
E-mail: [email protected]
(Não permitido para envio de publicidade, propagandas e oferecimento de produtos e serviços, inclusive cursos)

Endereço

Av. Agenor Luís Heringer, 231, Pinheiros – ES, cep.: 29980-000