PREFEITURA DE PINHEIROS PUBLICA EDITAL PARA CONSTRUÇÃO DE NOVO LANCE DE ARQUIBANCADA NO ESTÁDIO MUNICIPAL

Com mais um lance de arquibancada, estádio terá capacidade ampliada e poderá sediar partidas da série A do Capixabão

A Prefeitura de Pinheiros vai construir mais um lance de arquibancada no Estádio João Soares de Moura Filho. O edital de licitação para a escolha da empresa responsável por executar a obra já foi publicado. A nova estrutura terá capacidade para 800 pessoas.

A obra será custeada com recursos próprios da prefeitura. O primeiro lance de arquibancada, construída na atual gestão municipal, pode abrigar 1350 torcedores sentados.

Com a nova, será possível acomodar 2150 pessoas. Com a capacidade ampliada, o estádio municipal poderá sediar partidas da série A do Campeonato Capixaba de futebol, e o Pinheiros Futebol Clube poderá jogar em casa.

Neste ano, o Verdão do Norte ficou com o vice-campeonato da série B, conquista que garantiu o acesso do time à primeira divisão do estadual.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE PINHEIROS

Publicado em quinta-feira, 17 de dezembro de 2020