PINHEIROS RECEBE MAIS SETE VEÍCULOS PARA A SAÚDE

A Prefeitura de Pinheiros continua trabalhando incansavelmente para aprimorar o desafiante setor da saúde pública. E mais uma conquista chega para ajudar a cumprir essa meta.

A prefeitura adquiriu, recentemente, sete veículos para serem incorporados à frota municipal da Saúde: três ambulâncias semi-UTI grandes, dois automóveis e duas Spin, todos zero quilômetro. Os veículos são destinados ao transporte de pacientes dentro e fora do município.

Com essas aquisições, sobe para 50 o total de veículos obtidos na atual administração, uma parte deles dedicada à locomoção de pacientes, como um micro-ônibus e duas vans. As aquisições têm renovado a frota municipal e propiciado mais conforto aos usuários.

Publicado em quinta-feira, 17 de dezembro de 2020