PREFEITURA DE PINHEIROS INICIA INSTALAÇÃO DE CÂMERAS DE SEGURANÇA

A Prefeitura de Pinheiros avança no trabalho de instalação do sistema de videomonitoramento no município. Nesta quarta-feira (16), funcionários iniciaram a etapa de introdução das câmeras de segurança nos postes.

Mesmo não sendo de responsabilidade do município – dentro das atribuições na cooperação dos entes da federação pela segurança pública –, os equipamentos foram adquiridos pela atual administração municipal com recursos próprios.

Depois da instalação das câmeras, acontece a inserção de internet de fibra óptica, para a transmissão das imagens até uma central, finalizando a implantação do sistema. Na fase anterior, os postes receberam energia elétrica.

O objetivo do videomonitoramento é combater crimes de uma forma geral, tanto no auxílio às investigações e identificação de criminosos e veículos, quanto na inibição da criminalidade.

De acordo com autoridades de segurança pública de Pinheiros, os aparelhos serão muito úteis no enfrentamento à violência e surte efeito positivo em todos os municípios onde o sistema é instalado.

PRÓXIMA ETAPA:

>>> implantação de internet de fibra óptica.

 

Publicado em quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

ACOMPANHE A PREFEITURA

Horário de Atendimento

O funcionamento da Prefeitura Municipal de Pinheiros é Segunda a Sexta 07:00 às 11:30 e 13:00 ás 16:00

Fale Conosco

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR OS TELEFONEs E ENDEREÇOS
E-mail: [email protected]
(Não permitido para envio de publicidade, propagandas e oferecimento de produtos e serviços, inclusive cursos)

Endereço

Av. Agenor Luís Heringer, 231, Pinheiros – ES, cep.: 29980-000