PRAÇA BAIANA É SANITIZADA E TEM PINTURA RENOVADA PARA FIM DE ANO

Para destacar ainda mais a beleza das praças e dos ornamentos natalinos instalados recentemente, a Prefeitura de Pinheiros está higienizando e renovando a pintura de alguns espaços públicos e de meios-fios.

Depois de terem sanitizado e pintado o piso da Praça Baiana e meios-fios das vias urbanas da cidade, funcionários agora dão os retoques finais nos pontos de maior movimentação da área pública de lazer.

O objetivo é dar um up no visual, estimular o clima natalino e, junto com a campanha “Compre no Comércio Local”, incentivar os moradores a consumirem nas lojas do município. A expectativa é a de que uma quantia inédita circule na rede comercial de Pinheiros neste fim de ano.

Um dos principais responsáveis pela injeção recorde de capital nessa data em Pinheiros é a prefeitura, que, neste mês, vai acertar pagamentos de rescisões, férias, salários, décimo terceiro e outros vencimentos direcionadas aos funcionários públicos de Pinheiros, além do pagamento aos fornecedores.

A Secretaria Municipal de Saúde frisa a importância de, ao sair às compras ou para qualquer outro compromisso, seguir as orientações sanitárias contra o avanço do coronavírus, como o uso de máscara e higienização das mãos, por exemplo.

Publicado em terça-feira, 15 de dezembro de 2020