PERTO DE SER CONCLUÍDA, CONSTRUÇÃO DA PRAÇA DE VILA FERNANDES ENTRA EM NOVA ETAPA

A Prefeitura de Pinheiros leva adiante – com responsabilidade fiscal e sem parar –, sua política de construção, modernização e valorização de espaços públicos.

Vila Fernandes também foi incluída no projeto. Está em curso na comunidade, situada a cerca de 10 quilômetros da sede, a construção de uma praça de lazer. A obra, perto de ser finalizada, é feita com recursos próprios da Prefeitura de Pinheiros.

Atualmente, funcionários estão concluindo a pavimentação do espaço para entrar em uma nova fase, com a instalação dos bancos, do parquinho e conclusão de acabamentos.

Com poucas opções de lazer, os moradores da localidade reivindicavam uma praça há muitos anos e, finalmente, tiveram o pedido atendido. A praça terá jardim, árvores ornamentais, bancos e brinquedos para a garotada.

A atual gestão municipal já reconstruiu a Praça Baiana, revitalizou a Praça Governador Lacerda de Aguiar, construiu a Praça do bairro Colina, reformou a Praça do Niterói e está restaurando a Praça de São João do Sobrado, além de ter construído o Espaço Galdino Luiz Zaganelli, tudo com recursos próprios.

Publicado em segunda-feira, 14 de dezembro de 2020