ACORDO CUMPRIDO: PREFEITURA PERFURA POÇOS ARTESIANOS PARA AGRICULTORES QUE MORAM NAS IMEDIAÇÕES DA BARRAGEM VALTER JOSÉ MATIELO

A Prefeitura de Pinheiros está concluindo a perfuração de poços artesianos para produtores rurais que moram da barragem Engenheiro Valter José Matielo. O serviço faz parte das Atas de Acordo de Conciliação das Desapropriações das Terras.

Os poços serão destinados ao uso doméstico dos agricultores. No total, 12 famílias estão sendo contempladas. Para saber mais detalhes, acesse o link http://cimitauninhas.com.br/pocos-artesianos/.

Localizada entre Pinheiros e Boa Esperança, a barragem tem a capacidade de armazenar 17 bilhões de litros de água em 256 hectares de área alagada, o equivalente a 256 campos de futebol. A Engenheiro Valter José Matielo é a maior barragem do Espírito Santo.

Publicado em sábado, 12 de dezembro de 2020