PREFEITO ARNÓBIO PINHEIRO ANUNCIA PAVIMENTAÇÃO DA COMUNIDADE DE SÃO JOSÉ DO JUNDIÁ

A comunidade de São José do Jundiá será completamente pavimentada. A novidade foi comunicada nesta semana pelo prefeito de Pinheiros, Arnóbio Pinheiro, depois de saber que seu pedido para calçar a localidade havia sido atendido. Este é mais um resultado positivo da parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Pinheiros.

Demonstrando felicidade pela conquista, Arnóbio destacou a sinergia com a gestão de Renato Casagrande. “Juntos, estamos levando benefícios para uma comunidade como a do São José do Jundiá, que carece de mais atenção e terá ainda mais da atual administração", destacou o chefe do Executivo municipal.

E o processo de pavimentação já foi iniciado. Por determinação do secretário de Estado da Agricultura (Seag), Paulo Foletto, e do sub-secretário da pasta, Rodrigo Vacari, a comunidade recebeu, na quinta-feira (10), a visita técnica do engenheiro civil da secretaria, Sérgio Alves da Silva. O profissional fez a verificação das áreas a serem calçadas.

O engenheiro informou que a pavimentação será com blocos intertravados do tipo holandês, que serão doados pelo governo estadual. A prefeitura entrará com a mão de obra.

"Vou fazer um relatório de área para emissão da ordem de serviço do órgão e, logo em seguida, entregar os blocos e meios-fios pré-moldados, para a municipalidade executar o que ficou acordado entre o município e o Estado", disse Sérgio Alves.

A implantação de sistemas de saneamento básico em São José do Jundiá, localizada a cerca de 25 quilômetros da sede, é uma necessidade e reivindicação antiga dos moradores da localidade e, finalmente, será atendida.

Publicado em sexta-feira, 11 de dezembro de 2020